Club Penguins News #315!

Ola Pinguins!
Hoje foi lançado o Club Penguin News #315! Então vamos ver os destaques desta edição:
O assunto principal da semana é o Patinuffle! O mais novo jogo do CP, vejam:

Eu gostei muito do jogo! E você? O mais legal é que foram lançados novos selos, e logo os detalhes do novo jogo serão postados pelo PCP!
Temos também como destaque uma Celebração do Desafio Ninja que o Sensei está organizando! Acho que tem algo a ver com um próximo Desafio Ninja...
Estou muito ansioso pelas novidades, e acho que tem muitas novidades que podem chegar!
Continuando, na coluna da Tia Arctic temos mais uma vez como tema o Sensei, o que me deixa ainda mais curioso, vejam:
Será que serão descobertos coisas sobre o passado do Sensei? Isso só o tempo e o CP poderá nos responder.
Bom, temos ainda no lugar dos Segredos o Concurso de Iglus de Halloween!
Veja no jornal se você foi um dos vencedores! Infelizmente, esse ano eu não fui, mas desejo parabéns aos vencedores!
Bom, por fim temos O Que Vem Por Aí:
Não deixe de conferir o Catálogo de Iglus semana que vem!
Gostou da edição do jornal desta semana? Comente!
Até Mais!

Nenhum comentário: