retratação

ola pinguins!!

eu estou aqui hoje porque eu percebi que o club penguin consertou o erro do plano de fundo e agora é realmente para todos os pinguins e de todas as rasas hoje tambem vou falar dos novos parceiros do blog que são chitãozinho e xororó planet club penguin e cp premium  mudando de assunto eu sei o dia esato que vai começar o desafio ninja água é no dia 25 de Novembro de 2010 (um mês antes do natal ) eu sei disso por que: as cartas do desafio água já estão a venda nas melhores lojas do Brasil lojas e elas vem com um código para destravar mas guando vc tenta destravar aparece que vc só pode destravar depois do dia 25 de Novembro olhe como é
viu, tem vários tipos de pacotes de carta olhe alguns


veja agora como são as cartas
espero que tenham gostado;eu também sei como vai ser mais ou menos a roupa de ninja d`água
na minha opinião é praticamente o do fogo só que azul e o sensei também
 mudando de assunto ,a musica do empilha a pilha mudou!!
na minha opinião a nova é bem mais legal !!! .Mais um bug asonbra o cp e até deixou o Gary sem cabeça
a historia é assim : eu não tinha muito oq fazer então resolvi fazer uma missão da ASP(a missão secreta de G) guardo der repente bum aconteceu . bom, eu não sei explica mas só na 5º vês eu consegui fazer a bendita missão ,bem, poringuanto é só xau..

para entrar em planet club penguin e cp premium é só pesquisar :
http://www.planetclubpenguinbr.com/para planet club penguin e
http://www.clubpenguinpremium.com/
para cp premium e para ouvir a nova musica do empilha a pilha pesquise isso
http://media1.clubpenguin.com/play/v2/content/global/music/101.swf
                                                   fim  

Nenhum comentário: