1º de abril !!

oi gente!!

Como vcs sabem a festa de  1 º de Abril começo !! vamos ao que não interessa primeiro vou mostra como consegue o chapéu com élice roxo veja
e antes que eu me esqueça de novo os pins estam ai:
e o amarelo:
e agora a caça maluca bem o primeiro item esta na dimensão das caixas
o segundo item esta na dimensão deserta nas montanhas
o terceiro esta na dimensão do rabisco ,para vc consegui o pedaço da caixa tem que clica no lápis e depois no papel
o quarto ta na dimensão espacial é só vc ligar as estrelas

o quinto esta na dimensão das escadas
o cesto esta na dimensão de refri,é meio complicadinho passa pelos barris mas no fim vc consegue!!
e o ultimo item esta na dimensão adocicada é só vc clica  na colher
e então
o prémio é a roupa de caixa e a entrada para a dimensão estranha
e a dimensão
na dimensão tem mais um item grátis que é a roupa de entregador ela esta no armário no canto da tela
também tem um selo novo veja
 eu queria dizer também que agora o jogo empilha a pilha tem uma nova versão e agora fico parecido com o pizzatrom3000 para jogar no modo doce é simples vc só tem clica no saco e depois na jujuba
dai vc escolhe o nível
agora veja as enstruçoes
ates de finaliza eu queria dizer que no dia 1º de Abril estarei doando um código ao meio dia dai é quem pega pego,né eu peso para quem conseguio o código mande uma foto pelo comentário ou pelo chat ,bom poringuanto é só !!xau...

Nenhum comentário: