o novo postador!!!

oi galera gelada!!!

eu sou o novo posta dor do planeta do club penguin o meu nome é WXBETAS (o pinguim) eu estou aqui porque o reidogelo1 se-acha imposibilitado de ser dono desse blog, farei algumas mudanças aqui comente-as no chat .aqui vamos para as noticias uma nova mensagem foi enviada e dessa vês pela Dot
 então fui para o estádio
e ai meu telefone secreto começa a toca então fui para a EPF olhe a massagem
a missão é ali
Quando você chega lá e atende o seu Telefone, a Operação é nova:
 É bem difícil: Você terá o padrão da primeira sequência e terá que repetir usando a barra de espaço para preencher:
Se você apertar no momento errado, o círculo piscará na cor vermelha. Se errar muitas vezes, você é detectado pelo sistema e perde. Sempre terá dois padrões iguais para você repetir mais duas vezes:
 Você terá que passar por este processo três vezes para ganhar:
 Quando você finalmente termina esta charada, você abre e descobre isso:
 Caranguejos? Há outros animais envolvidos nisso? Vamos ter que esperar para descobrir. no pet shop o novo jogo começo a funciona:
é muito simples jogar ele começa assim:
depois é pra escolhe o nível:
o jogo é + ou - assim :
também agora tem um novo vidio de pluffes veja ao lado .os novos pins estão na...
e também...
antes de acabar queria dar agradecimento ao planet club penguin .poringuanto é so xau!!

Nenhum comentário: