FESTA ILHA DA AVENTURA...

ola pinguins!!!

antes de mais nada eu queria diser  descupas por eu não ter postado essa semana é que meu conputador ta com plopremas e até pensei em ir numa lanhause ,mas isso não inporta!! 

agora vou falar para quem não conseguiu o chapeu de pirata olhe os lugares abaixo

 floresta
praia
forte nevado
lago segreto
plaza
centro
estação de esqui
e o utimo ice berg
eentão...
bom dai aparece montar mapa olhe
e como eu solucionei o caso do rubi desaparecido eu vou mostrar como fica olhe
e dai vai aparece
o premio é este plano defundo olhe
mas demorou um pouco para achar o lugar
mas no fim eu achei!! se vc quer saber o premio escave o tisolro e descubra mudando de asunto o club penguin inteiro torse pro Brasil olhe
e agora vou mostrar as salas de assinantes da nova festa são 2 salas novas olhe a primeira é o forte das arvores olhe
o segundo é a batalha naval olhe dinovo
e agora as regras de como brincar
espero que tenhan gostado e agora mostrarei a image estranha da enternet olhe
 como vcs podem ver essa imagem mostra uma escutura do Herbert bom em fim essa imagem é... VERDADEIRA  pois na casinha da mina realmente tem essa escutura deve ter algo aver com a prosima operação se vc não acredita vá la e veja com seus proprios olhos e poringuanto é sô thcau...

Nenhum comentário: