Novo jogo !!!

Ola pinguins!!!

O novo jodo do club penguin para nitendos wii vai ser lansado logo logo o nome dele é "Club Penguin Game Day " e vai ser praticalmente igual au club penguin so de um jeito diferente olhe essas imagens
gostaram? e me descupe que eu não postei a imagem estranha da enternet mas vou mostrar hoje olhe
como vcs podem ver quem me mandou esse cartão postal voi a sys mas como se no club penguin so pode ter no minimo 4 caracteris no nome mas ela so tem 3 !!  agora vamos al verdadade ou mentira e essa imagem é + OU - pois tem um jeito de ficar com o nome asim então essa imagem ganha um DUVIDOSO mudando de asunto eu recebi algumas reclamasoes por e-mail sobre o mascote e eu digo o seguinte que todo mês o mascote muda e vai continuar a raposa ate dia 28 de junho dai ela vai sair e comesa uma nova votação para desídir o novo mascote do blog , e poringuanto é sô, tchau...

Nenhum comentário: