O GRANDE RECOMESO!!

Ola pinguins!!

hoje é o dia!!o blog vai voltar com tudo!!! é claro que eu vou mudar a foto da pagina inicial ,vai ter uma votação e bla,bla,bla,bla e mais bla,bla !! deixem tudo comigo não se preocupem .

Hoje eu vi uma coisa estranha no club penguim especificamente na EPF!! tenho uma foto.(qualquer problema de vista podem agradecer a meu caro amigo "Carolcat".)
 se vcs repararem bem vão ver números marcados !! que são lugares diferentes no CP .

1 PRAIA. Na praia a passagem é nas pedras .

2 estranha Parafernalia. vcs já conhecem a entrada velha para a EPF né?

3 ESTAÇÃO DE ESQUI .a pasagem fica nas arvore

e esse é o misterio !! bom mudando de asunto as imagem novas que eu falei no inicio da postagem são essas

1
2
e a utima 3
bom lenbrando que vcs tanbem podem optar por deixar como antes e até a procima,xau!!

Nenhum comentário: