Blog novo!

Como vcs podem ver a imagem de inicio já foi atualizada(a capea da enquete).
Descupem por não ter postado muito é que meu pc tava meio;que com problema! mas to aqui hoje!!!!Mas chega de falar de min.E vamos falar do club penguin tenho novidades do helloween! E de um pluff que vi no fonte nevado,olhe estas imagems!!
legal né!!bom eu não sei oque ele faz mas acho que tem aver com MADEIRA e agora a de halloween!
vcs repararam que é floresta e só pode ser a decorasão de halloween.Viram que eu coloquei o nome do blog é que foi dificil consegui e não quero que copiem;eu tenho outra mas essa não foi tão dificil!!
Aì deve ser a sala que aparece na festa!! é uma casa asonbrada !!! e tenho mais uma que é sobre as novidades!!olhe!

bom hoje é so e desejo um bom feriado!!
                                                                 até a prossima!!

Nenhum comentário: