1ª chuva do Club Penguin

ola pinguins!!!

A chuva do club penguin chegou olhe a prova
e no blog já tem uma nova postarem ,olhe a foto que tem nela
mudando de assunto o dojo da agua vai chega esse mês igual a oq eu falei olhe esta foto do dojo da agua
olhou se não olhou é porque vc é trouxa mais uma das coisas que me fez pensa que minha majestosa ideia estava certa é essa imagem
notaram que só o símbolo da agua molhou e tanbem que choveu e não nevou vcs entenderão mudando de assunto eu descobri que guando vc ta com a roupa completa de transmissor e dança ele fas isso
bem legal né créditos a meu amigo Coolgem50 que me ajudo imensamente e tanbem descobri que ates do club penguin, existiu um jogo muito parecido que o club penguin se inspirou olhe algumas imagens 
 gostarão?! e agora vou falar das novidade do blog  ,agora temos um belo xat ele esta em baixo da ultima postagem e do lado temos o pin trakcer e por um tempo vou deixar um vidio que eu achei ,vai esta em baixo do pessoas que entraram no blog ,bom,poringuanto é sô .tchau...

Nenhum comentário: