Novidades da EPF

Ola pinguins!!!!

hoje vou falar da nova classe da EPF que se chama TRANSMISSOR com essa são 3 classes olhe 
                                                                classe: //agente//
                                                            classe //força tatica//
                                                               classe //transmissor//
mudando de assunto parece que uma tempestade vai chegar no CP olhe

é o centro e como o helloween acabo eu acho que ta vindo uma tempestade e tambem tem isso no fundo dessa imagem
 e eu sei oq quer dizer
1 é uma novidade do jornal
2 é o dojo da água que chega em Novembro
3 é a roupa de tranmisor
4 é a tempestade

outro fato é que o catalogo de roupas desse mês vem com coisas de chava , não olhe alguns pinguins

e em falar de catalogo aconteceu uma barbaridade vcs sabem que os planos de fundo do cp são para todos né , vcs estão errados !!! hoje eu fui fazer umas conprinhas guando vi o primeiro plano de fundo de catalogo que é exclusivo para assinantes!! é esse marcado
 e o novo pin chego é uma torneira que esta na praia no meio das pedras olhe
e junto veio a nova operação que esta no lago secreto nesse lugar
e é aquele joguinho
bom puringuanto é so os resultados da enquete estão enbaijo do "DERRUBE O REI DO GELO1" ,bom,poringuanto é só,thcau...

Um comentário:

Anônimo disse...

mintira que sem graca