mais novidades de junho e julho

ola pinguins!!!

hoje falarei sobre as novidades que estão por vir 15 de julho vai comesar o eu em ação para os agentes da EPF eu tenho uma imagem do que vai ser olhe
gostarão? E me descupe que eu não postei ontei vou esclarecer tudo hoje OK
a imagem que irei desvendar é essa
essa imagem é...VERDADEIRA  vc nunca deve ter visto um pinguin enorme assim mas é um pinguin storm que fica grande assim então essa imagem leva um de VERDADEIRA  mudando de asunto vc ja deve ter visto um pinguin com um emotiom que não tem na bara de falas bom ele fes no teclado olhe a imagen de um lado as letras que vc tem que apertar e do outro oque vai vormar e tambem tem alguns atalhos para algumas ações olhe
e agora vou mostrar as roupas de agentes da EPF que so quem tem o jogo a VINGANSA DE HERBERT pode conprar olhe

espero que tenham gostado mande suas perguntas por e-mail e poringuanto é so tchau...

Nenhum comentário: